quarta-feira, 1 de setembro de 2010

14 # Carta para alguém de quem te afastaste.

14 # Carta para alguém de quem te afastaste.
Nem mereces um 'olá'. Eras a menina que vinhas fumar cigarros comigo nos intervalos. Foste aquela que me fez 'afastar' dos amigos, para estar contigo e só para ti.
Depois veio a humilhação. Nunca vou esquecer aquela noite, :S
Vieram meses sem falar até que o pedido de desculpa chegou. Mas tanto tinha ouvido falar, que não devia perdoar, que eras isto e aquilo.
Ainda faço parte do tempo em que todos mereciamos uma segunda oportunidade. Então dei-ta.
Encontravamo-nos às escondidas, para ver no que dava. Desapareciamos durante os intervalos para estarmos só as duas. Estavas sozinha e sem ninguém, e eu era o teu suporte, a pessoa que te safava das alhadas em que te metias. Eu protegia-te. Eu ajudava-te incondicionalmente.
Outras pessoas começaram a surgir. Pessoas que pisavam o risco e cometiam coisas que eu não esperava fazer. E tu? Ias com eles, claro. E eu ficava sozinha à espera que te arrependesses e voltasses para trás, para o pé de mim.
Ouvi muitas vezes dizerem que me usavas que isto e que aquilo. A tua mente é realmente muito confusa. Mas eu sei que lá no fundo gostaste de mim nem que fosse só um bocadinho de nada.
Fartei-me de ser usada, de ser deixada para trás, e de ser a última opção, quando supostamente eramos melhores amigas.
Deixamos de falar, muito a custo. Não sabes o que sofri por tua causa, e espero que nunca passes pelo mesmo, acredita.
Mantemos o contacto, mas nada como antes. A confiança morreu.
E a amizade esteve lá perto também, se é que se pode chamar de amizade.
Criei espectativas demasiado altas para uma pessoa com a tua mentalidade. E foi por isso que me desiludi tanto.
Mas é com os erros que se aprende. (não é?)

6 comentários:

  1. Oh Oh, e quem já não sofreu desilusões dessas?




    Sorry a cusquice, mas vou seguindo! ;D

    ResponderEliminar
  2. As pessoas passam pela nossa vida para nos deixar uma lição. Retira dessa passagem o melhor que possas aprender e tudo o resto deixa para lá...afinal ainda tens tantas pessoas para conhecer pela vida fora, para quê te chateares?
    Deixa andar ;)
    *PR*

    ResponderEliminar
  3. obrigada $: já corrigi . ela agradece (:

    ResponderEliminar
  4. EU também me afastei da minha melhor amiga...
    Mas nós já não falamos à quase 2 anos :(
    Mas o que teve de ser feito foi feito e não me arrependo de nada....

    ResponderEliminar