sexta-feira, 3 de setembro de 2010

15 # Carta para a pessoa da qual tens mais saudades.

15 # Carta para a pessoa da qual tens mais saudades.
Como diz a Carla, 'tu e as saudades, as saudades e tu'.. Pois, é bem verdade. Sou daquelas pessoas que tem saudades dos momentos, das pessoas, dos lugares.
E primeiro que tivesse a certeza que a pessoa de quem tenho mais saudades és tu, foi preciso pensar um bocadinho.
Mas sim, agora já posso dizer que tenho saudades tuas, porque antes, nunca tinha estado contigo. Nunca te fiz referência no meu blog, que injustiça. Bem, eu conheço-te desde 2007, Outubro para ser mais precisa. Está quase a fazer 3 anos meu amor, :$
Já fomos melhores, já deixamos de falar, já voltamos a falar, já discutimos muito, já sorrimos e choramos, juntas. Já te consegui dar o abraço que há tanto pedia, um sorriso, uma foto, um carinho. Uma despedida.
Apesar de termos estado juntas há pouco tempo, o sentimento tão grande faz com que me apeteça ir a correr para os teus braços, :$
Já passámos muito juntas e talvez isso seja sinal de uma amizade para sempre.
Não me vou esquecer de ti, nem dos momentos que passamos.
Catarina Neuza, eu amo-te, <3

6 comentários:

  1. Estava indecisa se aquilo se chama "idolatrar" ou simplesmente "maluquice" :S

    As pessoas que nos marcam desta maneira são as únicas que sentimos saudades, não as que apenas nos fazem rir, mas sim aquelas que nos fazem passar por tantas emoções e momentos :)

    ResponderEliminar
  2. e viva às amizades verdadeiras, que hoje em dia já quase se não encontram ! '$

    ResponderEliminar
  3. engraçado que nunca ninguem me perguntou uma coisa dessas tão frontalmente, talvez porque nunca tiveram interesse, eu própria nunca suscitei interesse..

    ..mas cá vai..
    sou do Porto, chamo-me Claudia .. enfim, ninguem que tu conheças e que devas, sinceramente, conhecer . sou uma doida varrida, ninguém o diz, mas sei-o que sou.

    então e tu.. quem és? d:

    ResponderEliminar
  4. Como já te disse princesa, sem palavras mesmo :$ só me me deixas assim com a lágrima no olho :') obrigada por tudo, OBRIGADA MESMO (L)

    Sabes uma coisa? Eu amo-te com todas as minhas forças e será sempre assim +.+

    Beijinho da TUA Neuza :)

    ResponderEliminar