sexta-feira, 3 de setembro de 2010

16 # Carta para alguém que não está na tua cidade ou país.

16 # Carta para alguém que não está na tua cidade ou país.
Tenho mesmo que escrever esta carta?
Num leque recheado de pessoas que me são muito chegadas e não estão no raio de 100km mais próximo são imensas.
Estou dividida entre Coimbra e Braga. Se bem que há mais umas quantas pessoas, mas de certo as mais importantes estão nessas duas cidades lindas.
Se bem que o pessoal de Coimbra, já leva uma vantagem de três anos.
Juro-vos, se eu podesse, já estava em casa da melhor amiga há muiito tempo.
[E ficamos assim; carta para todos e para ninguém]

3 comentários:

  1. prazer, cara colega da blogosfera :b



    as doidas sao as melhores, vai por mim xD

    ResponderEliminar
  2. Para ti pode ser a Misery Business para mim não é.

    ResponderEliminar