segunda-feira, 6 de setembro de 2010

22 # Carta para alguém a quem queres dar uma segunda oportunidade.

22 # Carta para alguém a quem queres dar uma segunda oportunidade.
.
[Esta carta é tão indicada para estes últimos dias, juro-vos que quando olhei para o próximo desafio que teria que escrever pensei logo, 'wow, será para ela'.
Vamos lá a isto.]
.
Amor, eu sei que andas a passar por fases complicadas. Sei o quanto custa a morte de alguém próximo, e que as discussões não ajudam nada.
Mas não deveria interferir connosco desta maneira. As coisas estavam a ir tão bem, porque é que não continuaram assim? :S
Fizeste-me passar figura de otária por pensar que conseguiria estar contigo, :x (mas quem faz, faz só uma vez).
Abraçar-te e dar-te um beijo, :$
Talvez seja melhor afastar-me, esquecer isto tudo. Já to disse e já me tentei mentalizar que era o melhor a fazer. Mas no fundo não consigo, nem quero afastar-me de ti.
Estou constantemente a pensar em ti, a pensar quando estarei contigo, a pensar que te quero, junto a mim.
Porque eu queria ser feliz a teu lado. Queria apoiar-te a todo o momento e saber que me 'pertencias', :$
Sabes meu bem, quero dar-te uma segunda oportunidade a ti; à nossa relação, a nós.
Porque eu gosto de ti, mesmo, ♥
Quis dar-te o mundo e recusaste, mas acho que posso perguntar-te só mais uma vez.

2 comentários: