quinta-feira, 9 de setembro de 2010

28 # Carta para alguém que mudou a tua vida

28 # Carta para alguém que mudou a tua vida
Depois de muito e muito matutar continuo sem saber quem mudou a minha vida de uma maneira mais.. especial, para ter direito a esta carta.
Mas pronto, depois lá me lembrei de ti.
Desde o inicio que te mostravas disponível, sempre com um sorriso. Desde o inicio que deste os conselhos que eu precisava, e as palavras que eu não gostava nada de ouvir. E agradeço-te por isso. Sempre me mantiveste os pés no chão, fazendo com que, quando eu me magoasse, a queda fosse mais pequenina.
Já te conheço há anos, mas só desde Novembro começámos a falar e a falar.
Temos aquelas discussões ditas de casais, já dormimos juntos (dormir!), já fomos à praia juntos, já chorei junto a ti, com um abraço termo sempre a envolver-me. Pelos vistos, parece que contigo vou até ao fim do mundo, e até agora não me arrependo de nada.
Abriste-me uma das portas ao conhecimento (a outra já estava aberta), e ensinaste-me a tua vida de trás para a frente, a minha igualmente da mesma maneira, ensinaste-me que existem muitas coisas que não vemos; mas que existem. Ensinaste-me que por vezes não pode ser daquela maneira, e que muitas vezes sofremos as desilusões que não esperamos.
Eu sei que um dia me vais desiludir também, ou já o fizeste e eu não me lembro (?)
A verdade é que mudaste a minha vida. Fizeste-me sentir especial para alguém, de uma maneira diferente do que o costume. E isso é bom.
Porque nós até somos parecidos e completamente diferentes.
Porque contigo, as gargalhadas são garantidas.
Porque és um obcecado e um anormal, mas eu amo-te. E tu sabes que sim.
MELHOR AMIGO! <3

6 comentários:

  1. "me manteste os pés no chão" - mantiveste, rapariga tu realmente com os tempos verbais não vais muito lá xD

    "já dormimos juntos" - para quem não vos conheça soa a inocência..

    ResponderEliminar
  2. ESTE TEXTO É MEU, OK ?!
    O MELHOR AMIGO SOU EU *-*

    ResponderEliminar
  3. pá, tou mesmo a ver que vou chumbar a história xD

    ResponderEliminar
  4. este texto não saiu pra ser bonito, mas pra ter sentimento. além do mais, são os mais bonitos, né?


    perfeito, não diria mais!

    ResponderEliminar