sábado, 11 de setembro de 2010

30 # Carta para o teu reflexo no espelho

30 # Carta para o teu reflexo no espelho.
Olá Eu. Vemo-nos poucas vezes. Também o achas? Pois é normal, só vou ao espelho de manhã para lavar os dentes e pentear-me. Pentear-me durante meia hora. Mesmo assim, espero que aproveites essa meia hora todos os dias porque não pretendo abrir excepções ao pouco tempo que tenho para olhar para ti/para olhares para mim. Apesar de seres das coisas mais lindas que já vi. Sim, essa tua franja igual à minha e esses olhos, são a coisa mais linda que já vi. E essas bochechas? A coisa mais fofinha; daquelas que dão vontade de apertar, e dar beijinhos.
Pensando bem, tu és realmente parecido comigo, reflexo.
Mas por vezes, também é bom olhar-te. Desabafar contigo. Porque tu olhas, vês as lágrimas escorrerem, mas nunca contas a ninguém. Sim, é como falar sozinha. Mas falar sozinha é muito negativo, portanto falo comigo própria. Não falo para o ar, falo para o meu reflexo.
Parecendo que não, é bem melhor olhar alguém enquanto falamos. Mesmo que seja apenas o nosso reflexo, mesmo que seja apenas o meu Eu.
[E bem, fim do desafio. Adorei, :)]

3 comentários:

  1. Eu falo com os posters, não falo sozinha x)

    ResponderEliminar
  2. Eu falo com o cão, ou sozinha :$

    O desafio é giro, mas nao sei se tinha paciencia.

    Beijinhoo

    ResponderEliminar
  3. e eu já estou um bocadinho farta do desafio -.-

    ResponderEliminar