quarta-feira, 1 de setembro de 2010

8 # Carta para o teu amigo virtual preferido.

8 # Carta para o teu amigo virtual preferido.
Muita gente sabe que desde 2007 comecei a alargar os meus horizontes, quando comecei a conhecer pessoas virtualmente. A partir daí nunca mais parou.
Graças ao blog, conheci mais uma quantas pessoas, mas tu foste a que sobressaiu mais.
Temos que admitir que se não fossem os teus 'problemas' a nossa amizade não teria passado de conversas de blog. Mas passou, e ambas sabemos disso não é verdade?
A carta que me escreveste, e que eu não estava à espera, fez-me ver o quão querida consegues ser.
Já sabes como é não é verdade? Não te vou abandonar.
Vou dar-te sempre aquele conselho, quando o pedires.
Talvez um dia esteja contigo, e aí juro-te, dar-te-ei um abraço daqueles que se recebem poucas vezes.
Estarei aqui sempre que precisares, enquanto o desejares.
Fazes sentir-me especial, :$
Adoro-te Ana, <3

2 comentários: