quarta-feira, 1 de setembro de 2010

9 # Carta para alguém que gostasses de conhecer.

9 # Carta para alguém que gostasses de conhecer.
Sim, é verdade. Ganhei coragem para te escrever esta carta, mesmo sabendo que a possibilidade de me responderes será muito menor do que o contrário.
Não sei o que se diz numa carta para um ídolo, porque na verdade só escrevi uma vez, para o pai natal.
Posso dizer que tudo em ti, é simplesmente mágico. És como um amor platónico, uma paixão, um vicio incontrolável. A tua voz é aquilo que os meus ouvidos verdadeiramente gostam de ouvir.
Quase todas as semanas existe uma foto tua diferente no meu ambiente de trabalho do computador.
Quando vieres a Portugal, eu juro que ficarei umas noites ao relento, só para ganhar um lugar lá à frente e poder ver-te pessoalmente. É um sonho. (meu e da Carla e de mais uns milhares de raparigas, não queres realizá-lo?)
Tenho a certeza que irei chorar quando a tua voz soar pela primeira vez ao vivo nos meus ouvidos. O teu encanto natural fascina-me, *-*
HAYLEY WILLIAMS!

2 comentários:

  1. Hayley *_* Awwww dormir ao relento da P.A, man isso traz-me altas recordações (': E pá, é doloroso pas costas xD

    ResponderEliminar