terça-feira, 28 de setembro de 2010

af, :3

Porque será que quando preciso estás lá sempre?
As conversas, brincadeiras e desabafos são importantes naquilo que estamos a construir. As cuchichisses nas aulas, os olhares estúpidos são essenciais.
É engraçado como tudo aconteceu (mas isso fica só para nós duas, :p)

*abraço* 'gosto muito de ti Qééjinhooo, obrigado por tudo' - não sabes como as palavras tocam amor, és a minha protegida, sabes disso. És a minha menina lindaaaaa

Aquelas noites na praia, aqueles dias desde bem cedo a falar contigo, as tardes a fazer t.p.c's de macs, gosh, xD
Todos os segundos têm sido únicos, e eu cada vez gosto mais de ti; dás-me na cabeça, (muito), mas eu sei que é para meu bem. *apesar de não ouvir o que dizes, xD*

Obrigado por tudo gaja
Adoro-te, <3 [e já lá vão três meses, *-*]

4 comentários: