terça-feira, 14 de setembro de 2010

AI, tenho que ir fazer chichi

O dia começou às 9h da manhã. Levantei-me, tomei banho, comi, e saí de casa.
Hoje fui ao cinema, com o Best, e a Carla. E pronto, já se sabe que foi só rir.
Fomos ver o 'Até ao inferno'.
Chegámos à sala, e descobrimos que íamos ficar sozinhos, xD Pronto, rimos e gritámos e tapamos a cara, e saltamos da cadeira e coise, foi interessante, xD
(a Carla disse que nunca mais ia connosco ver um filme de terror connosco e que nos matava se a convidássemos, :o )
- Alexandre?
- Sim Raquel - disse a Carla. (mau cheiro na sala)
- MERDA! -.-'
Olhámos uma pra outra, e foi a risada, xD

Passei o filme a olhar por entre os dedos, e com uma mão a tapar a cara, *pois, também acho, estupidez*
Eu ia fazendo chichi a meio do filme, e depois quando o dito acabou lá consegui ir à casa de banho, e vi o meu reflexo de costas e apanhei um cagaço, xD Pelo que sei o Alexandre também se assustou quando foi à casa de banho.
Depois fomos para a paragem do autocarro, e vimos uns ratinhos, xD De cada vez que eu estalava os dedos o bicho assustava-se, xD eles roubaram o bocadinho da salsicha da sandes do Alex, xD
E rimos, rimos, rimos.

Bwt: comprei 3 camisolas, mesmo lindas, :$

3 comentários: