segunda-feira, 20 de setembro de 2010

apresentação/Pipa/pessoas novas/turma

Ora, começando pelo ínicio. Às 7.40h e qualquer coisa já estava sentada no chão da Portela com a Pipa e a Ana. E risada instalada.
Depois Saladas, cafézada e tal. Depois ir para a escolinha, passar pelas praxes e não nos fazerem nada, 8D
A Pipa e eu fomos as únicas que falamos durante a apresentação, que comentámos as pessoas, que rimos e fizemos algumas cenas, porque o resto é uma manada de totós, que estão completamente atados e calados sem tentarem conhecer ninguém e etc. Pareceu-me que havia algumas com a mania, portanto irei manter-me à distância.
Depois eu, a Pipa, a Ana, a Marta, a Gii e a Sara fomos para o Saladas outra vez, e depois invádimos a casa da Sara, xD
Viémos embora e fomos passear. Depois voltámos para o Saladas e almoçamos às 16h(?) xD
Mais tempo na palheta e etc e casa. (btw apareceu-me uma rapariga que descobri ser da minha turma que sabia o meu nome e eu não me lembrava do dela, fantástico, :X)
E AMANHÃ ROSSIO, $:

5 comentários:

  1. Por essa hora chego eu amanhã à estação. Cristo!

    ResponderEliminar
  2. Assim é que é bom xD um dia muito social!
    Eu voltei para a mesma turma ramelosa mas este ano entrou gente nova e boa :D

    ResponderEliminar
  3. ah pois, como geralmente nao ha' amigos, e sim conhecidos, o melhor é apalpar terreno primeiro! :b

    fazes bem !

    «3

    ResponderEliminar