sábado, 18 de setembro de 2010

baptizado

Só à pouco mais de dez minutos cheguei a casa. Estou estafada pois tive que me levantar às 9h (nem quero ver esta semana e a outra e a outra, que será sair do quentinho antes das 7h da manhã, --.), às 11h o baptizado começou. antes das 11.30h já tinha acabado, fomos a um miradouro tirar umas fotos, fomos para a Quinta, enfardar. Estou com o estômago a morrer. E amanhã há mais. Estive entretida com as minhas músicas no iPod, às mensagens e a dar as minhas voltinhas.
Estou cheia de dores mestruais o que não ajuda absolutamente nada! O humor também está impossível.
Uma melga decidiu divertir-se com o meu sangue, a outra morreu, porque eu a matei, ^^
O Real Madrid está a ganhar ao Real Sociedade 2-1, e o jogo ainda não terminou.
Amanhã vamos comer os restos de hoje e não estou com muita paciência, mas que se há de fazer?

Segunda não vou praxar ninguém. Sou ANTI-PRAXE! (e ainda não sei se vou no bus das 7.20h ou mais tarde, depende da minha querida e estupida disposição)

5 comentários:

  1. desculpaaaa :x
    adorei aí essa parte das melgas xDD

    ResponderEliminar
  2. LOOOL grande dia xD eu tive a pastelar em casa o dia todo

    Faz se quiseres, eu cá não me importei se me chamam ladra xD

    ResponderEliminar
  3. Este foi o primeiro que eu fiz, e ficou deveras ridiculo.

    ResponderEliminar
  4. Praxes eh coisa linda xD Eu NÃO fui praxada no 10º ano e passei meeeesmo à frente deles, foi TÃO lindo! xD
    Se tás com dores mesntruais é normal que o humor esteja estúpido --'

    ResponderEliminar