domingo, 19 de setembro de 2010

dérbi - 2#

Há coisas que me enervam, me metem num estado caótico, me irritam, me enojam.
Uma dessas coisas é o futebol português. Ou melhor, os dérbis de Lisboa. É sempre a beneficiar o mesmo lado. O Xistra marcou mais de 70 faltas e não deixou jogar. Cada queda, era uma falta. Incrível!

O Paulo Sérgio demorou a perceber o que estava mal, e as alterações que fez, não alteraram o rumo do jogo. O Patrício defendeu algumas que eu achava que já lá estavam dentro. O Evaldo perdeu bolas demais. O Liedson falhou uma oportunidade única. O Benfica fechou bem. Estava sempre em cima dos homens do Sporting.

Mas pronto, quem me conhece sabe o estado em que estou. Só passa para a semana. Espero bem que não demore assim tanto. Estou chateada e revoltada.
E como o meu pai diz: 'As equipas pequenas *benfica*, quando ganham aos grandes *sporting* parece que acabaram de ganhar o campeonato e fazem logo a festa'. Sinceramente, concordo. Ainda só estamos na quinta jornada, há muito para jogar.
ESTOU MESMO CHATEADA, -.-

4 comentários:

  1. O Xistra irritou-me profundamente.
    Mas querida fomos melhor e merecemos ganhar :P

    ResponderEliminar
  2. e agora? e agora estou chateada contigo porque não estás a falar comigo no msn :c

    ResponderEliminar
  3. sobre isto não comento porque futebol nao é a minha praia xD


    e como eu acho, nao há nem deixa de haver equipas pequenas nem grandes (: são apenas equipas. e não sei porquê uma tempestade do tamanho d'um copo d'agua entre equipas se quando é a selecção se unem todos. epah, nao entendo xD mas pronto, isso sou eu :b

    ResponderEliminar