domingo, 19 de setembro de 2010

dérbi



Será que hoje vai ser assim? Os benfiquistas de mãos na cabeça, e nós a festejar um par de golos? Por mim seria assim. Por mim poderia ser um jogo igual ao Porto-Braga, o jogão da época. Em que o Sporting tomasse o lugar do Porto e obtivesse os três pontos.

O jogo será às 20.15h na SportºTV1 para quem não sabe.


E espero que o meu clube saia vitorioso. Os nervos estão à flor da pele, e vou passar meio-dia sem respirar. E vou chorar e gritar, esperniar e dizer asneiras durante os 90 minutos. Os 9o minutos que espero sejam a favor de ti, Sporting.


[Um aparte'zinho: no jornal desportivo record vem a informação de que Paulo Bento até 2012 na Selecção. Madaíl vai formalizar amanhã convite ao treinador. Bem, se for verdade, desejo-lhe toda a sorte do mundo.]


E tu, Liedson, será que hoje resolves?

11 comentários:

  1. eu neste momento odeio o Liedson :x
    não faz nada ou quase nada pela equipa, não sabe o que fazer com a bola nos pés. por mim, ele estava completamente fora. há jogadores com capacidades superiores e que continuam no banco, não sei como é que ele ainda joga, nem substituído é, quando alguns saem e estão a fazer um jogo muito melhor. enfim, a cena de 'o Liedson resolve' já não existe e isso assusta-me.
    estou com uns nervos, uma ansiedade que nem sei o que fazer mais.
    e o paulo bento na selecção? ui, bonito que vai ser.

    espero mesmo que o nosso sporting ganhe e cale a boca a quem anda a falar demais, que acham que são os donos do mundo! sporting (L)

    ResponderEliminar
  2. o dia 19, é um daqueles para esquecer -.-

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a Ana em relação ao Liedson, eh pá eu gosto muito do rapazinho mas ele tem estado com os pés completamente atados nestes jogos, não tem resolvido.
    Mas bora lá esta noite vai tudo ser bonito e eu vou-me rir TANTO se o Sporting ganhar porque isso quer dizer que os actuais campeões ficam em último lugar ! AHAHAH xD

    ResponderEliminar
  4. Oh, claro que sim e nisso sou capaz de admitir que é um dos melhores para não dizer mesmo o melhor, mas não foi só com isso que habituou os sportinguistas.

    E ya fui eu que te mostrei xD

    ResponderEliminar
  5. Ah! E o arranhão é impossivel ter sido o Alexandre porque ele só apareceu ontem xD

    ResponderEliminar
  6. mas se fores a pensar assim, também temos o Evaldo, que passa a maioria do tempo lá na frente, quando não é lá o lugar dele e esse, ainda vejo a conseguir organizar alguma coisa, a construir um ataque, a controlar uma bola. mas o Liedson? achas mesmo que ele dá estabilidade? então vê bem, na maioria dos jogos, o que é que ele faz em beneficio da equipa. pronto, eu não gosto dele, mas são opiniões. depois também me enerva, mas enerva mesmo, põe-me fora de mim é não darem uma única oportunidade a jogadores como o Salomão. ele que fez uma pré época de encher os olhos, de querer ver sempre mais, que supostamente era uma promessa .. agora, desapareceu. fez este último jogo, wow, já é o maior. mas aposto que nem tão cedo volta a aparecer. é que até benfiquistas já ouvi a dizerem que não é normal "arrumarem" um jogador como ele e não é mesmo. e olha, coincidência .. o melhor jogo que o sporting fez nos últimos tempos, foi aquele em que o Liedson e o Patricio ficaram fora da equipa. não quererá dizer alguma coisa?
    mas isso não importa. só quero que hoje corra tudo a nosso favor (L)

    ResponderEliminar
  7. na minha opinião, quando um jogador é bom, é bom e basta! Não importa a idade ou o que fez antes..

    ResponderEliminar
  8. Vou ver ao estádio ahahah

    O ano passado fui ver o jogo e estava a chover, mas compensou pq levaram 2-0 com golaço do Pablo :), espero hoje que aconteça o mesmo!

    Já tou nervosa e ainda nem saí de casa... oh well

    ResponderEliminar