terça-feira, 21 de setembro de 2010

Durante todo o ano, esperamos por ele. Depois dos 9 meses de escola intensiva, testes, fichas, t.p.c's e apresentações, chegam aqueles tão esperados 3 meses que nos fazem sentir livres. Música solta, saídas à noite, férias, férias e férias, amigos, tanta coisa.
É nessa altura que se diz que 'os amigos que se conhece nesta altura são para sempre' se bem que não acredito muito nisso.
É nessa altura que se comete loucuras, que se apanha bebedeiras, que se faz tudo sem nunca haver tempo para arrependimentos.
É tempo de amores de verão, de loucuras, e mais loucuras.
É tempo de liberdade e sentir o vento na cara; as preocupações não existem, nada existe. Só nós e o divertimento, isso sim, é vida.
Porque o Verão é viver sempre no limite!
E esses três meses passam num instante. Depois vem a chuva, o frio, os testes e as aulas. Montes de meses sem ver os amigos do verão, montes de dias sem estar com aqueles que estão longe. Resta esperar mais 9 meses para ele voltar, para acordar tarde outra vez, e sentir a liberdade no vento, sentir que não há nada para fazer, e que há sempre algo combinado, ter tempo de mais e dizer que não há tempo nenhum. Sair todas as noites e partir a loiça toda!
Ainda ontem parecia que estava a festejar o fim das aulas e o começo das férias grandes, que eu já acho curtas.
Amanhã ele vai embora, mas eu podia pedir já certo? Não custa:

Volta Verão, volta rápido, ♥

3 comentários:

  1. Verão é liberdade! mas eu odeio tar na escola com calor, credo que neura! -.-

    ResponderEliminar
  2. Epá, eu não gosto do verão porque é demasiado calor o.o

    ResponderEliminar