quinta-feira, 9 de setembro de 2010

moscas (?)

Para que servem estes seres? --.
Eu digo-vos, para comerem merda, cagarem as paredes e sujarem os vidros; andarem aos quadrados quando estão em salas de aulas e aos círculos e rodopios quando andam atrás umas das outras; para nos chatearem os miolos, passearem pela nossa pele e fazerem-nos ter cocegas e nos irritarem ao ponto de dizer que as queremos morder para nos deixarem em paz.
Não há mata-moscas e eu tenho pelo menos três moscas enfiadas no meu território, -.-
Mas hão-de morrer todas, e não falta muito.
MUAHAHAHAH *okay, menos, -.-*

5 comentários:

  1. Pahahahahahaha xD
    Eu matei duas ao almoço o.o

    ResponderEliminar
  2. Elas servem para comer bosta de cão e cavalo XD

    Bichos nojeeeeentos

    ResponderEliminar
  3. P.S.: Devias de ver as minhas aulas de equitação no Verão -.-
    Moscas aos potes!

    ResponderEliminar