quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Nova rotina, sair às 7h e chegar às 19h.
Apesar de metade do dia ser estar sentada na esplanada do Saladas, eu chego a casa a morrer. Portanto desculpem se demoro a responder aos vossos comentários, ou a comentar os vossos textos. É melhor passar o tempo fora de casa do que enfiada no pc.
A morte pelo cansaço é quase certa de facto, porque levantar cedo deixou de ser o meu forte à muito tempo, mas talvez me volte a habituar quem sabe.

E quando chego à cama até penso que é mentira.

[Btw: já tenho as músicas dos Gossip, *-* e amanhã será TH e 30STM. E depois tenho que falar com a Mé, para ela me dar dos Bullet, $:]

5 comentários:

  1. Eu saquei a discografia dos 30STM, mas acho que lhe me falta umas musiquinhas -.-

    ResponderEliminar
  2. Eu saí às 7.45h de casa e às 13:30h já tava a comer um bitoque xD
    e mesmo assim tou cansada :S imagino tu...

    ResponderEliminar
  3. TH? diz-me que isso não vem de tokio hotel, please :x
    morro mesmo xD

    ResponderEliminar