sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Parabéns Catarina, <3
Pois é, e isto ainda não começou a sério. Hoje não fui à escola, vou ao médico daqui a pouco, mas é certo (ou quase) que quando passar por Sintra, ficarei lá.
Ontem a minha irmã fez anos, *parabéns atrasados*, mas eu acabei por não postar nada no blog, porque voltei a chegar cansada a casa. Talvez hoje à noite vá para a praia com as minhas meninas, *-*
Não me apetece ir ao médico, e não me apetecia começar a faltar logo na primeira semana de aulas, -.-'
Ontem passei uma horinha com a Carla, e beeeem, já tinha saudades daquilo tudo, :x Realmente as nossas terças-feiras com o resto da tribo eram perfeitas e enchiam as medidas. (sim, lá vem a treta das saudades e coise, já sei, --')
Ontem o stor de macs disse: 'devemos ter orgulho naquilo que nos aconteceu', eu adoro os discursos do homem. Identifico-me bastante com cerca de metade das coisas que diz, e juro que aquilo me ficou na cabeça. Btw, ele vinha comigo nas escadas, tropeçou e ainda disse que a culpa era minha, awsome, :O
Está na hora de ir para o médico, -.-'
Até logo minha gente, <3

4 comentários:

  1. Médico? Tás doente? :S

    Há stores assim, que nos inspiram!

    ResponderEliminar
  2. "Btw, ele vinha comigo nas escadas, tropeçou e ainda disse que a culpa era minha, awsome, :O" jasus xDD
    já me aconteceu isso :o

    ResponderEliminar