sábado, 25 de setembro de 2010

Primeiro dia - dez coisas que tu gostarias de dizer a dez pessoas diferentes agora.

Primeiro dia - dez coisas que tu gostarias de dizer a dez pessoas diferentes agora.

1 - tenho saudades tuas, melhor amiga!
2 - lex, tu sabes o quanto eu gosto de ti não é?
3 - adorei conhecer a inês zép, *-*
4 - neuza, nunca vou esquecer o nosso dia, :$
5 - mé, és aquela pessoa mesmo tarada, mas que eu gosto acima de tudo, <3
6 - pipa, ana e marta, sem vocês as aulas eram uma secaaa
7 - cláudia, as nossas conversas, meu deus! 'vomitativo e tal, xD' por falar nisso há algum tempo que não te encontro no msn, :o
8 - mãe, obrigado por me aceitares como sou, <3
9 - vera, eram discussões estúpidas por tudo e por nada, todos os dias, e as coisas perdem-se, mas vou gostar de ti, sempre!
10 - Carla, nossas conversas sobre TH e Paramore, são das melhores e os nossos dias em sintra são a comédia, *-* adoro-te pá, :)

6 comentários: