sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Qual é a dificuldade de nos beijarmos? Não seria o primeiro beijo que dávamos, nem o segundo, nem o terceiro. Mas chega àquele momento e se não for eu, as coisas descarrilam; tu bloqueias.
Andas de tal maneira de um lado para o outro, que, se estivermos sempre no mesmo sitio, fazes um buraco no chão.
Mas eu sei que as coisas são diferentes para ti. A minha paciência aguenta. Mas a vontade que tenho de te beijar não espera muito tempo.
E eu sei qual é o problema aqui.
O problema aqui é a (tua) falta de coragem. (que eu espero sinceramente que venha a passar)



p.s- parabéns Salomé!

5 comentários:

  1. E dizes tu que não estás desesperada, enfim.

    ResponderEliminar
  2. Sim, hoje então fui à minha avó e soube mesmo bem papinha feita pela avó *.*
    Faço equitação há uns 3 anos, mas tem sido complicado porque nunca me dou bem em centros hipicos, então tou a fazer uma paragem a pensar o que fazer...
    Eu sou maluca por Alta Escola e Dressage :O

    ResponderEliminar
  3. Sinto-me mesmo como descreveste essa pessoa :O

    ResponderEliminar