sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Um dia que estava uma seca, tornou-se em algo que não vou esquecer tão cedo.
Apareceste e reconheceste-me.
Estivemos juntos, voltaste a dar-me o teu número. Falamos e falamos.
Levei-te ao comboio, e quando me despedi de ti, voltei a sentir tudo o que não sentia há muito tempo.
Aquele beijo foi o mundo. Tal como só tu sabes fazer. Fizeste-me sentir, especial. Como sempre fizeste.
Chegaste do nada, como sempre o fizeste, e já deixaste a minha cabeça de pernas para o ar.

[e segunda vais voltar, $: segundo o que disseste, (L)]

6 comentários:

  1. já fiz o meu 'filme' para segunda-feira (a)
    espero que corra bem, muito bem! <3

    ResponderEliminar
  2. Não sei comentar estas coisas, pq não te conheço assim tão bem xD

    Beijinhoos

    ResponderEliminar
  3. O reencontro é o reavivar dos sentimentos é o reacender da chama é a paz que se instala de novo na nossa alma.

    bjs

    ResponderEliminar