segunda-feira, 25 de outubro de 2010

9 crimes

Se os tivesse cometido, podia ser julgada da maneira que estou a ser. Já chega.

Itálico
Já não é preciso ver um filme para chorar, ou ouvir uma música, palavras menos boas ou discutir. Basta-me pensar em ti. Qualquer dia entro em depressão, -.-
Preciso de dar férias à cabeça, que dói o dia todo. Mas mesmo assim, já sou rotulada como 'das melhores da turma', sinto-me feliz. Falta é ver resultados nos testes. Quinta tenho um, e hoje não estudei, mas amanhã vai ser em carga.
Já o coração, também precisa. Bombeia devagar, e lentamente, até tu apareceres. Nessa altura salta do peito, explode e volta a recontruír-se, acelera o ritmo e faz das dele.
Os canais lacrimais tendem a estar abertos a noite toda, e durante a tarde. Durante o tempo em que estou fora de casa gostam de não dar a cara, e só criam lágrimas quando ninguém está a olhar.
Porque raio te quero a ti, bolas?

5 comentários: