sábado, 23 de outubro de 2010

b.m

Sim, ainda me lembro como te conheci, ainda me lembro das primeiras palavras, dos primeiros risos. Nunca falámos muito, talvez por não haver muito a falar, mas o verão juntou-nos. Estivemos juntas. Foste a primeira pessoa de Coimbra com quem estive sem ser a Inês nestas férias, a primeira que conheci, $:
Chegaste tantas vezes a desabafar comigo, e eu contigo, lembraste disso? Aquelas tardes no link e o banho no rio. Tenho tantas saudades disso, onde os sorrisos eram a única coisa que existia. Até aquele dia, de muito choro e que tentei apoiar-te ao máximo. Nunca me vou esquecer, mesmo.
Simpatizei contigo desde o inicio apesar de ter tido alguns ciúmes, :x
Sei que posso contar contigo sempre, que posso chorar e rir contigo porque nunca me vais discriminar por aquilo que sou.
És alguém especial para mim, Bea.
Amoro-te, $: <3

2 comentários:

  1. Minha Raquel, foi do melhor conhecer-te, $:
    desabafar contigo e tudo mais, foi algo que ficou guardado e que não me irei esquecer.
    e sim amor, eu estarei sempre aqui para tudo o que precisares assim como eu sei que vou poder contar sempre contigo, <3
    Amo-te, <3

    ResponderEliminar
  2. Olhem-me só para aquela camisola roxa *.*

    ResponderEliminar