quinta-feira, 28 de outubro de 2010

coise, ela é insensivel, mas consegue ser querida às vezes

Admite lá, Raquel tens medo de mim! Achas as minhas caras de parva qualquer coisa do outro mundo e que até tapas a cara só para não as ver, é um facto ou como tu andas com a mania de dizer, é 'verídico'.

Sinceramente só estou a escrever isto porque tu pediste e as ideias ficaram retidas, certamente, no livro de matemática, que ainda não abri hoje, mas como gosto muito de ti posso até tentar descrever-te. Se começar pelo facto de gostares de Paramore já tens um ponto a favor, e dois porque aturas os meus histerismos em termos de Tom's xD



Não agora a sério, acho-te uma pessoa extremamente amigável, em que podemos confiar e sim eu própria confio em ti x) Tens as tuas manias mas isso todos temos, tens um feito bastante simples de lidar até e isso é um ponto positivo a considerar. Adoro rir contigo e 'aestupidar', ou será que devo dizer que tu é que gostas de rir da minha estupidez? Gosto das nossas pancas no msn e da perversidade que existe. Man, não se pode dizer morangos que tu levas logo tudo para a lingerie, e sim Raquel eu sei "a última pinga cai sempre na cueca!" ou era gota? o.o WTV!



Resumidamente adoro-te e adoro a porcaria que fazemos ;) E sabes bem que qualquer coisa estou aqui, miúda. [Mas acho que já nem é preciso dizê-lo xD].



Phantomrider @

2 comentários: