sábado, 30 de outubro de 2010

Dia 1. Descrição de ti própria.

Dia 1. Descrição de ti própria.
Podemos dizer que sou simpática e divertida, sim podemos. Adoro sê-lo quando conheço as pessoas para transmitir confiança e dar uma boa impressão de mim própria. Nas vezes seguintes serei igual, porque é isso que eu sou. Sou preverva; levo tudo para o lado tarado e tenho amigos como eu, o que é perfeito, porque a palhaçada está instalada.
Sou ciumenta por vezes nas amizades, já fui mais. Nas relações sou mais um bocadinho.
Costumo acordar mal disposta, quando estou com o período ou quando acordo com o despertador. Só na primeira situação passo o resto do dia de trombas, xD
Posso estar prestes a chorar, mas quem me conhece sabe que posso estar mesmo mal e estar a rir por fora. Às vezes consigo esconder os meus sentimentos, às vezes.
Sou cumplice, sei muitos segredos. Geralmente confiam em mim, o que é bom. Gosto de ajudar os outros.
Tenho pouca auto-estima devido ao meu aspecto físico, apesar de costumar ter alguma sorte e conseguir quase tudo o que pretendo.
Tenho que admitir que tenho sorte em ser quem sou. Gosto do meu cabelo pintado de vermelho e dos meus olhos. Acho o meu sorriso cativante.
Sou protectora com aqueles que amo, e acho sinceramente que o meu relógio biológico está bastante adientado. Sempre fui precoce, xD
Chamam-me de masuquista, por sofrer em parte desnecessáriamente. Mas que importa isso quando gostamos de verdade?
Gosto de uma rapariga que me completa em grande parte. (yup, é outra coisa sobre mim, e que faz parte de mim, a bissexualidade)

Deus criou algo em mim que é perfeito, estes pézinhos que espalham alguma magia, *-*
Tenho fé, e o meu próprio Deus, apesar de perante a sociedade dizer que sou 'católica pouco praticante'. Acredito em espiritos, rituais, na 4ª dimensão, em médiuns, nas bruxas, e quase tudo o que tenha haver com o paranormal.
Sou sportinguista e tenho orgulho em sê-lo.

E acho que não falta mais nada, o.o já falei muito de mim, xD

8 comentários:

  1. Só estraga o facto de seres Sportinguista :p

    ResponderEliminar
  2. Epá, só o facto de seres sportinguista é que fica mal..

    ResponderEliminar
  3. falta-te aí uma parte, a parte em que eu digo que és linda. não foram precisos muitos anos de convivencia contigo para perceber isso..como eu te disse, nao és nada arrogante, és simples e directa. e eu adoro a tua não-superficialidade, sabes?
    mas nao é precisa a opiniao de ninguem para o saberes, porque estarias a dar azo ao que os outros pensam de ti, e o que os outros pensam é problema deles. "Torna-te naquilo que és", li algures..e dedico-te essa frase. porque eu quero que tu sejas aquilo que és, nada mais.

    e nao foi preciso presença fisica para saber admirar os teus olhos, invulgares e sinceros. amo-os completamente, é pena é serem teus! (xD)

    admiro a tua força de mostrares aquilo que és, em não te esconderes perante os outros. e onde estive eu durante a tua vida toda? :') estive à espera do momento certo para aparecer e para te dizer, durante todos os dias, tudo aquilo que os outros nao te dizem. mandam-te para baixo? eu ponho-te no topo! rebaixam-te? eu faço-te olhar em frente! estao contigo nos momentos bons? eu estou contigo nos momentos maus! tiram a tua auto-estima? eu faço-a nascer de novo!

    já lá vao 2 mesinhos, e sim, eu gosto muito de ti (L)

    ResponderEliminar
  4. só li umas quantas palavras, xD é o que dá conhecer-tee

    ResponderEliminar
  5. eu li e o meu cãozinho também, dado que não parava de subir para cima da secretária e olhar para o computador ao meu colo xD

    ResponderEliminar