domingo, 31 de outubro de 2010

Dia 2. Os teus gostos.

Dia 2. Os teus gostos.
Paramore é a paixão, (L);
Futebol é o meu desporto rei;
Escrever é um vicio, $:

Gosto de preto, azul e branco.
Adoro sair à noite com os meus amigos, gosto de praia, gosto de passar tardes a apanhar sol no patio e molhar-me no chuveiro da rua.
Sou completamente doida por música.
Gosto de ir jantar fora, embora vá poucas vezes; gosto de um bom jogo de futebol, uma boa tourada. Adoro ir ao cinema, ou a um concerto.
Amo uma boa companhia, uma boa tarde enfiada numa manta e deitada no sofá, ou na esplanada do saladas com as minhas meninas.
Vereno um bom livro, ler é algo que simplesmente não dispenso.
Adoro divertir-me, e viver praticamente no limite.
Adoro uma boa conversa, um sorriso sincero e uma boa gargalhada.
Não dispenso mimos.
Gosto dos Simpsons, do meu Sporting, dos Skins, :$
Coimbra é a minha cidade de eleição, gosto de tudo por lá.
Gosto de peluches, leões, cobras e esquilos. Adorava voltar a ter um cão.
Amava ter um piercing no lábio, do lado esquerdo.
Gosto de audi's e mercedes.
Gosto Dela. Gosto dos meus melhores amigos e da minha familia.


'Torna-te naquilo que és.'

4 comentários: