sábado, 30 de outubro de 2010

I love you so much, ♥

7 comentários:

  1. so vou faze-lo pq nao tenho mais nada pra fazer no blog xb

    ResponderEliminar
  2. nem tentes adivinhar com quem foi aqela troca de palavras, UNFFF ! :c

    e nao, eu ja n estava na net quando escreveste aqele comentario, ja tinha ido pra cama.. e por isso, peço desculpa por o so ter visto agora de manha (sabado xD).

    ResponderEliminar
  3. isso é de Skins *-*
    é, são os melhores :b
    não posso dizer aqui Qéé, não quero que ele veja :/

    ResponderEliminar
  4. quanto mais rápido o começares, mais rápido o acabas xb

    ResponderEliminar
  5. Ah, isso é dos Skins xD

    Não sabes?! Tiveste em ciências e nao sabes?! xD

    ResponderEliminar
  6. desculpa, se estou a ser rude ou assim, mas não dou uma meu mail assim porque já tive muitos problemas com isso e agora não tenho a confiança suficiente para dar a qualquer pessoa. mas queres falar comigo é?

    ResponderEliminar