terça-feira, 5 de outubro de 2010

novo desafio

Roubei do blog da Ana, porque achei interessante, mas só devo começar amanhã.
Logo à noite publico um post devido a uma conversa.

O almoço foi muito dificil, mesmo. O meu pai grelhou alheira, e eu AMO alheira. Mas não comi. O meu hamburguer de soja, a salada, umas batatas e a crogete grelhada estavam óptimos. Mas só quero que isto acabe.

Acabei por não sair para lado nenhum e ficar em casa. Daqui a pouco vou estudar.

referente ao desafio, aqui fica o coisito:

As regras são:

1. Por cada dia que passar, postar uma letra do abecedário.
2. Para cada letra, identificar o dia.
3. Para cada letra, arranjar uma expressão, palavra... que descreva ou diga algo sobre nós próprios.
4. Em cada post, mediante a letra referida, colocar uma imagem.

5 comentários:

  1. para mim foi, acredita :x mas quando escrever a carta, tu vais entender

    ResponderEliminar
  2. VOU FAZER ESTE *.*
    O outro passa à história, xD ahah
    Ainda tenho que acabar as cartas, mas faço este ao mesmo tempo!

    ResponderEliminar
  3. (Oi
    Quero lhe pedir p/ seguir meu blog:
    vida-de-garota-brasil.blogspot.com)
    Olá!
    Estou aqui para lhe convidar p/ participar do concurso (particular) do meu blog VDG!
    Quer saber mais?
    Mande um e-mail p/:
    vidadegarotabrasil@gmail.com

    Ps:Participe do sorteio que o VDg promove!!

    ResponderEliminar