sábado, 16 de outubro de 2010

que tarde!

Três, foram três horas de estudo.
Ontem, a tarde foi passada a fazer trabalhos de casa, hoje foi a tirar apontamentos, a ler folhas e páginas dos livros. Geografia e História já estão. Inglês e Português não há nada para passar, apenas tpc's (de português). E sinceramente estou encalhada naquilo: é para fazer um texto com o título 'Quando eu tinha dez anos', apesar de podermos alterar a idade. Eu não sei o que hei de escrever, ou que episódio da minha vida partilhar com a turma. Aceito sugestões, e o trabalho é para segunda.
Só me falta Macs. Tirar apontamentos e estudar um pouco daqueles métodos de eleição que agora até me têm parecido fáceis.
Ainda os começei a passar, mas a cabeça começou a doer, e eu não quis esforçar muito mais. Geralmente quando isso me acontece, não há nada a fazer, bem que posso passar lá o resto da tarde, mas fico logo desconcentrada e não vale a pena. É tempo perdido.
Portanto decidi parar por hoje. O estudo até foi algo rentável. Amanhã faço o resto dos apontamentos de Macs, e leio os meus apontamentos de Geografia e de História. [Ao inicio achava que as aulas de história eram uma seca, e na verdade são. Mas se uma pessoa começar a ler o livro e a imaginar as coisas, torna-se tudo mais fácil]

E agora vou aproveitar para ver o meu Sporting, que está a jogar contra o Estoril.

4 comentários:

  1. Só as comprei hoje!
    E eu sei que tá a dar o sporting mas eu estou no quarto e na tenho aqui sport tv, né?

    Vou ler o Sidónio xD

    ResponderEliminar
  2. Eu passei o dia todo em casa e fui incapaz de pegar no livrinho de biologia, ou de fazer o texto para português. Admiro-te *.*

    ResponderEliminar
  3. O meu é de reflexão sobre um documentário sobre o Pessoa, temos que comentar um tema da vida dele -.-

    Não há paciência!

    ResponderEliminar