segunda-feira, 18 de outubro de 2010

quiz

Da última vez que beijaste alguém, de que cor era a camisola que tinhas vestida? a minha t-shirt amarela, salvo erro.
Que cidade é a pessoa que tu gostarias que estivesse ao pé de ti? Coimbra
Quais são os teus planos para hoje? ir jantar, ler a Anne Frank e dormir
O que é que tomaste para o pequeno-almoço? uma pera.
O que estás a ouvir? ouve o teu coração - bso pocahontas
De que bebida bebeste shots da última vez? Em shot? não me lembro, uma mistela qualquer provavelmente, xD
Existe alguma pessoa do sexo oposto a quem possas contar tudo? sim, existe.
O que estás a usar neste momento? o meu pijaminha, *-*
Que cor de cabelo achas mais atraente para o sexo oposto? loiro, castanho claro, $:
Já dormiste com alguém do sexo oposto na tua casa? sim
Quem foi a última pessoa que dormiu na tua cama, tirando tu? o meu melhor amigo
Nomeia algo que não gostes sobre o dia de hoje. ter que passar por ela e não lhe falar
As tuas férias de Verão foram mais curtas este ano? nem dei por elas passarem, não foram curtas, mas podiam ter sido mais, :p
Os teus pais preocupam-se contigo? sim, tem dias
A que horas acordaste hoje? 6:45h
Sabes o nome do meio da tua melhor amiga? tem dois, daniela garrote
Se a última pessoa com quem curtiste te pedisse para namorar, aceitavas? eiiii, não sei, :o
Gostaste do teu último beijo? sim, não foi mau
Quanto tempo falta até ao teu próximo aniversário? 9 meses e 5 dias, x)
Quem é que consegue sempre fazer-te feliz? nem eu mesma consigo, :/
De que cor é o teu carro de sonho? preto ou cinzento escuro
Que número de sapatos calças? 39/40
Achas algum dos teus vizinhos assustadores? houve um, mas já bateu as botas, xD
Quais são os teus cereais favoritos? crunch, :p
Existe alguém que não te importavas de beijar agora mesmo? existeeee
O que te apetece comprar da proxima vez que fores ao shopping? um livro (?)
Há quanto tempo estás solteiro? 1 ano e 4 meses
Serias capaz de perder a virginidade enquanto estavas bêbedo? não me consigo embebedar, xD
Qual foi o último filme que viste? pocahontas, ontem à noite
Alguém do sexo oposto já te disse que és sexy? não me lembro
Se pudesses ver algum músico ao vivo, a partir da primeira fila, quem seria? PARAMORE, claro
Já compraste algum livro escrito por um músico? acho que não
Achas que o namorado da tua melhor amiga é giro? ela não tem namorado
Como é que fizeste a tua maior cicatriz? a andar de carrinhos de choque, e eu adoro-a, *-* lábiiiooo
Como é que te estás a sentir neste momento? com sono
Como é que te saíste na escola primária? bem
Qual a coisa mais importante que um relacionamento precisa? estabilidade
O que é que pensas comer na próxima refeição? uma fruta
Já alguma vez tiveste o coração partido? já
Já estiveste fora do teu país? sim, mais que uma vez
Já alguma vez fizeste algo absolutamente rídiculo? uiii, tantas vezes
Alguma vez namoraste/curtiste com alguém mais novo que tu? só a última curte.
Já leste um livro num dia? já
Quem foi a última pessoa que viste? pais
Quem foi a ultima pessoa que te mandou uma mensagem? salomé
Quem foi a última pessoa a ligar-te? pipa
Quem foi a ultima pessoa que te beijou? cátia
Quem foi a última pessoa com quem foste ao cinema? carla e alexandre
Onde é que estás neste momento? na sala
Onde é o teu sitio preferido? o meu quarto
Onde é que dormiste na noite passada? na minha cama
Gostas de alguém neste momento? sim
Pensas que alguém de longe gosta de ti? sim, a minha melhor amiga
Gostarias de ser outra pessoa? não
O futuro assusta-te? às vezes, *não quero ser adulta, :'(*
Porque é que os teus pais te deram esse nome? não sei, mas até gosto, :p
Como conheceste o teu melhor-amigo? irmã dele
Porque é que estás a fazer este questionário? porque eu gosto de quiz, e porque o roubei à amora do tom, *-*
Se pudesses ter um super poder, qual seria? invisibilidade, dá sempre jeito
Se pudesses voltar atrás no tempo, o que mudarias? nada
Eras capaz de rapar o cabelo por alguém que amas? não, amo DEMASIADO A MINHA FRANJA, :c
Matarias por amor? 'não mereces que mate alguém por ti', é essa a resposta.

5 comentários:

  1. "Gostaste do teu último beijo? sim, não foi mau" Não foi mau xD
    Aww, amora do Tom *.* Esse nome fica-me meeesmo bem xD

    Não respondeste à ultima?!

    ResponderEliminar
  2. Serias capaz de perder a virginidade enquanto estavas bêbedo? não me consigo embebedar, xD
    .. devias ter posto, Não se pode perder a virgindades duas vezes amor!
    Amanha vejo-te na escola! Bj!

    ResponderEliminar