sexta-feira, 29 de outubro de 2010

testes, trabalhos, apresentações, estudar

O teste de História correu-me bem. Eu estava tão nervosa que não vos passa, juro. Estudei imenso e acho que valeu a pena.
O listening de inglês correu bem'zinho, tive 15,3. E admite-se que para um listening foi mau, mas mesmo assim ainda houve pessoas a tirarem negas, o.o
O teste de Geografia é para a semana, na quinta-feira. Estou com os nervos em franja (por acaso ela até está a ficar grande, aparte), a stora parece depositar alguma confiança a mais em mim. Não vai haver formulário, e há umas 20 formulas para saber, e nas últimas duas aulas a mulher tem descarregado matéria a torto e a direito, : amanhã de manhã, faço os trabalhos de geografia, (sim, ela mandou tpc's) *chora* e faço os apontamentos em atraso. *pois, com história, só os tpc's não ficaram em atraso.*
E quando tiver tempo tenho que estudar a gramática de português, -.-
Isto com um almoço tardio cá em casa no domingo, mais jantar e saída porque é os anos da jéjé, e segunda ainda a pensar, mas o estudo deve reinar.
Amanhã será assim. E não me vou deitar muito tarde, como sempre, mas tenho que avançar na Anne Frank, faltam 100 e tal páginas... tenho-me deitado super cedo e acordo com sono e passo os dias com dores de cabeça, tenho a orelha a escamar, e hoje esteve a chover.
É o que eu digo, o meu cérebro precisa de férias. *por isso é passaste a tarde toda a dormir, +.+ *

10 comentários:

  1. e coise, formulas para a maquina calculadora !
    aiiii Qéé, a cabeça nao serve so para criar piolhos (nao querendo chamar-te piolhosa --.) xD

    eu, nos listenings, tirava excelente, EXCELENTE! :C
    aprende comigo que eu nao duro sempre.
    e ja disse, as dores de cabeça sao consequencias tardias do efeito da ganza (a)

    «3

    ResponderEliminar
  2. o que a escola te faz, Qéé o.o
    tu deixa isso! (não, não) :p
    não faz mal minha querida, eu compreendo <3

    ResponderEliminar
  3. pronto, estou fora disso xb
    eu avisei que não 'gostava' dele xD

    ResponderEliminar
  4. ui e se gosto Qéé,
    sou completamente viciado nos skins

    ResponderEliminar
  5. As fórmulas po~em-se na máquina de calcular Raquel Maria!

    E boa sorte xD

    ResponderEliminar
  6. Ainda falta muito para as férias, aguenta-te que não és a única a sofrer desse mal!

    ResponderEliminar