sexta-feira, 5 de novembro de 2010

e a última gota caiu no chão (e não carla não foi na cueca, --.)

Não sei como digo que a última gota caiu no chão se elas ainda não pararam de escorrer.
Hoje houve conversa ao jantar, porque era suposto eu ir a um clube na terça fazer um treino de futsal e ver se ficava. O meu pai disse-me logo que não, que não ia ser inscrita, porque sou gorda. Sim toda a gente sabe isto, incluíndo eu.
Mas o que ele disse que me magoou mais, foi o facto de dizer que eu podia ser chamada ao nacional, porque sou mesmo boa jogadora.
Admitiu que nunca foi ver um treino por vergonha, e isso custou-me muito.

Nesse momento só me apeteceu morrer, e acreditem, que estava bem perto disso.
Quero ir ao clube, fazer um bom treino e ficar. Fazer o que realmente gosto sem descriminações. Estou farta de gozos, de 'não's' por isto. Eu valho tanto ou mais que os outros, e tenho os mesmos direitos que eles.
Mas nestas alturas venho abaixo como se caísse num precipicío e fosse realmente o fim. Espero todos os dias que ele chegue.
Porque estas coisas matam-me por dentro.
E as dietas nunca resultam e não me venham cá com coisas, por favor.
Estou mal, e mal, e agora só quero ficar sozinha.

E a cara secou, os olhos também, e ardem.
E a última gota, não caiu no chão, porque a Ana Teresa decidiu limpar-me a cara.

5 comentários:

  1. No domingo a Ana Teresa vai a uma festa de anos comigo, antes que me esquecesse! x)
    Nunca pensei que o teu pai fizesse isso, o.o
    E sim, não devias ser descriminada por merdas futeis como esta. Mas és. E tens que aprender a lidar com isso. O mundo não é um mar de rosas e temos que estar prontos para qualquer batalha que tenhamos que enfrentar!

    Love you and miss you, gorda feia <3

    ResponderEliminar
  2. Essa foi muito fora. Não percebo como é que ele foi capaz!!
    Segue o conselho do Alexandre, tens de aprender a lidar com tudo isto. As pessoas são cruéis e não têm bem noção do quanto podem magoar as outras. Luta Quéé, sei bem do que és capaz.
    Adoro-te!

    ResponderEliminar
  3. O teu pai disse isso? o.o Gosh, a coisa deve ter estado mesmo feia!
    Mas tu aguentas, aguentas tudo ;)

    E sabes que qualquer coisa estarei a levar a cena pá cueca (olha que o teu título sinceramente --')

    Ly*

    ResponderEliminar
  4. A ultima gota cai onde tiver de cair.


    E sabes outra coisa? TU vais FICAR NO CLUBE. TU CONSEGUES tudo aquilo que quiseres. basta acreditares em ti (:

    qualquer coisinha, call me :b
    «3

    ResponderEliminar