terça-feira, 2 de novembro de 2010

Geografia

Estou chateada. Só consigo decorar datas, o.o
o resto é taxas de natalidade, crescimento natural, mortalidade e mortalidade infantil
saldo migratório, taxa de crescimento migratório, crescimento efectivo
sectores, primário, secundário e terciario
taxa de actividade, pirâmides etárias
e depois são perguntas tipo isto: 'porque é que a natalidade baixou?, porque é que portugal é um país propricio à imigração?, vantagens e desvantagens da regionalização
porque é que a população é envelhecida; indice de fecundidade.
população activa e inactiva, blablabla

E pronto sei os tratados, acordos e assinaturas de 1952 a 2007 (apesar de serem uns miseros sete)
Não quero estudar mais, a minha cabeça lateja, preciso de dormir, tenho sono, quero comer rápido e ir ler antes de me deitar, mas estou a ver que isso não se vai suceder assim tão cedo, --.
Para a semana vou ver se vou ao Oftalmologista, estou a pensar que tenho que usar óculos, :x
Dói-me a porcaria da cabeça, já mencionei? *procura no texto*, sim já. Peço desculpa, é que a dor intensificou-se.
O coração também dói um bocadinho, s: (sim, é uma boa indirecta, :o )

Não prestei muita atenção na aula de História; quero que a altura dos testes passe rápido e é um por semana, o que me dá mais tempo para estudar, mas faz-me morrer.
E fiz uma lista com a Carla;
Queremos:
-> PARAMORE & SA
-> TH & SA
-> FÉRIAS
-> (e ela não mencionou, mas é importante), que o SCP seja campeão nacional (ou pelo menos fique à frente do benfica, xD)

5 comentários:

  1. Ahah, esse último ponto da lista fascina-me e sim tbm o quero! xD

    ResponderEliminar
  2. Se o saber viesse com uma aspirina seria tudo melhor , mas não, e assim vem a aspirina tirar essa dor de cabeça para que a cabeça possa saber...

    bjs
    pensa apenas que esse sacrifício é em prole de uma vida melhor...se esta crise deixar. É o que faz ter diplomas por encomenda depois..

    ResponderEliminar
  3. Como eu te compreendo... Odeio decorrar coisas

    ResponderEliminar