domingo, 21 de novembro de 2010

Just a Dream

''I was thinkin about her, thinkin about me
Thinkin about us, what we gonna be?
Open my eyes, yeah; it was only just a dream
So I travel back, down that road
Will she come back? No one knows
I realize, yeah, it was only just a dream''



O sentimento é demasiado verdadeiro; para mim és perfeita. Sim, és perfeita, apesar de todos os defeitos que tens. Não me consigo esquecer dos momentos que passei contigo. Tanto os que passámos como amigas, como os outros.

''My lover, my life
My shawty, my wife
She left me, I'm tied
Cause I knew that it just ain't right''


Eu sei que não está certo, e que nem sequer mereces, mas eu amo-te com todas as forças.

4 comentários:

  1. "Eu sei que não está certo, e que nem sequer mereces, mas eu amo-te com todas as forças."
    Isso não é algo bom, amar quem não merece, "põe-nos doidos", faz-nos andar de cabeça perdida :z

    ResponderEliminar