domingo, 14 de novembro de 2010

Programa de fim de semana

Bom dia caros leitores!
Este fim-de-semana não foi excelente, mas digamos que foi um pouco melhor que os outros;
Começando pelo fim da semana, sexta-feira. Uma pessoa chega da escola ao meio-dia, almoça e adormece no sofá, sabe tãão mas tão bem!
Ora, sábado fiz apontamentos de geografia e de história, que tinha em atraso, porque tenho andado preguiçosa. Durante a tarde, própriamente dita, fiz os tpc's de macs; aquele homem fez-me escrever uma composição ENORME, estive umas 3 horas enfiada nela, o.o
E hoje, de manhã vou estar a relaxar e depois do almoço vou fazer o glossário de geografia, que já devia estar feito, mas não tive tempo ainda, :o
E tinha mais uma coisa para fazer, mas que não vou ter tempo, e portanto faço na terça. A minha apresentação oral da 'Carta de Lucrécia Borgia, a Alexandre e César Borgia' curiosamente, na terça, depois de chegar a casa, apanhei o filme sobre os Borgia a dar no tvcine, e ajudou bastante a perceber mais a história.
Bem, e notinhas:
15,3 a Inglês;
13.15 a Geografia;
15 a História;

Mais tarde trarei novidades!
É verdade, agora os Happy Meal's vêm com brindes do tom & jerry, Carla, x)

6 comentários:

  1. EU TAMBÉM DORMI AO MEIO-DIA NA SEXTA *.*
    SABE MESMO BEM

    ResponderEliminar
  2. Estou a gostar de ver as tuas notas a subir, mas isso ainda não está bom xD

    ResponderEliminar
  3. Ah!!! Não acredito!! Vêm meeeesmo ?! *.*

    ResponderEliminar
  4. enquanto tu tiveste a dormir , eu estive no medico!
    dizem que a vida é injusta e olha que é mesmoooo! xD

    larga os livros , os cadernos, as cartas e as orais e anda a' net pa minha beira *-* vá láaaa, nao sejas egoista :c xD

    «3

    ResponderEliminar