segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Finalmente e Oficialmente de Férias!

Eu já estava sinceramente a precisar de uma pausa, aliás, estavamos todos.
Quero voltar a acordar à tarde, e adormecer de madrugada, de passar horas com os meus amigos sabe-se lá onde, de ir sair à noite, de passar fins-de-semana sem fazer um cu, e não ter que me preocupar com mais nada se não EU. Pois bem, o resto da semana vai ser soft, vou acabar os apontamentos que tenho em atraso, fazer os tpc's das férias, se existirem, e durante aquele pequeno período de duas semanas vou cagar completamente para aquele edidício estúpido e tudo o que resto que tem haver com ele.
Ontem recebi mais uma ficha, 16.3 a Geografia (melhor nota da turma); eu estou tão contente comigo, o.o primeiro 16, finalmente! Estava a ver que não vinha, bolas!
E o teste de MACS, correu bem. Desta vez consegui fazer tudo,*salta pulinhos de alegria*, embora saiba que devo ter má cotação na última pergunta que valia 6.5 valores, o.o Bem, logo se vê.
Ando com umas dores de cabeça muito estranhas; ontem deitei-me ainda não eram 21h, portanto vejam o meu rico e maravilhoso estado. Pelo menos hoje dormi que nem uma santa. Estava tão a precisar de uma noite desta, tranquila e a dormir bué para restabelecer energias.
Agora vou para a escolinha, -.- até logo.

6 comentários:

  1. mijona, ja de ferias :O
    eu ainda tenho os exames :'( ,

    parabens pelas tuas notinhas :b

    ResponderEliminar
  2. Nós estávamos a fazer um bocado de barulho ao pé da tua sala xD só que saímos do teste e descobrimos que tínhamos todos feito um erro na ultima pergunta.... que valia 60 pontos O.O

    Anyway, hoje viste-me a bater na salomé coitadinha xD

    ResponderEliminar
  3. Eu arranho-a, ela arranha-me, eu bato-lhe, ela bate-me, eu insulto-a, ela insulta-me... mas adoramo-nos xD

    ResponderEliminar