sábado, 11 de dezembro de 2010

LADY GAGA

OMG OMG OMG OMG!!!!!!
Nem sei por onde começar, não sei mesmo. Houve de tudo! Desde miúdas completamente pedradas e a gritar a serem arrastadas por polícias para fora do p.a, desde gajos com o cabelo e as sobrancelhas rosa, gajos de tacões e vestidos de maneira muito pouco convencional, etc etc etc.
Depois de uma mulher/homem (que não sei o que era) e uma mesa de disco, foi a vez de entrar a banda de abertura, os SEMI PRECIOUS WEPONDS, oh meu deus, que banda mais bicha, o.o mas gostei sinceramente de uma ou duas músicas que tocaram, xD
Depois um intervalozinho, encontrei a Kat e ficámos juntas o resto do tempo, entretanto a lady entrou, OMG, foi o melhor show da minha vida, : desde carros, a peixes mecânicos, escadas, escadas, uma coisa que eu não percebi o que era, xD uma coisa que descia para ela mudar de roupa, um piano a arder, (a), Jesus a arder.. uns quantos discursos de que ele devia gostar de nós como somos que quase me fizeram chorar! Pulos e mais pulos, gritos, cantar as músicas todas, foi lindo.
Ainda a pusemos a cantar 'portugal portugal', cantou os parabéns a um rapaz da plateia que fazia anos, e vinha com 'pequenos monstrinhos' muito bem ensaio em português!
Tocou todas as músicas que eu estava à espera, os hits maravilhos, e uma ou duas que eu não conhecia.
Estou rouca, dói-me a garganta, e o corpo todo, porque não parei um segundo. Amei o show do Alejandro e do Poker Face, $: mas as outras foram igualmente excelentes sem dúvida!
Foi uma noite para não esquecer, MESMO.

[novidade, o meu cabelo está novamente VERMELHO, só acho que ficou um pouco curto, mas enfim, x)]

3 comentários:

  1. Isso do piano a arder o Tom já gozou a dizer que ela lhes tinha ligado a perguntar como se fazia xD

    Mas ao que parece foi bom ;)

    ResponderEliminar
  2. também queria ter ido! deve ter sido mesmo demais! *.*

    ResponderEliminar
  3. já sabia de tudo isso, só acho que perdes-te uma das melhores partes!
    sabias que se ficasses lá até às duas da manha ela dava-te um autografo *.* ?

    ResponderEliminar