sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

notinhas

Ora, 12.4 a Inglês, estou deveras contente *salta pulos de alegria, e sopra cornetas fofinhas* e já sei que tive positiva na apresentação oral de Inglês, apesar de a stora não me ter dito a nota concreta.
E tive 14.5 a Português na compreensão de texto, melhor nota da turma, (a)
E achei o dia extramente comprido, tal como o de ontem, não sei o que vou ter a História, mas queria mesmo uma boa nota, -.-
Já só falta um teste e férias (a menos que o stor de macs, faça outro teste, o que me ia baixar a nota porque não percebo a porcaria da teoria da partilha, o.o )

4 comentários:

  1. ai a partilha xD que raio de cena. Matemática A rula x)

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda tenho dois, estou a ver que não acaba

    ResponderEliminar
  3. eu, com a tua idade tirava 15 a ingles, devias ter vergonha xD

    (a)

    «3

    ResponderEliminar