sábado, 18 de dezembro de 2010

Olá, :o
Epah, desculpem não andar por estes lados, mas estes últimos dias, foram passados entre escolinha e café com as meninas.
Já vos disse que já dei duas prendas de natal? Elas adoraram, xD
Ora, novidades.. ontem foi o jantar de turma, meu deus, eu nem me lembro muito bem do que se passou, mas ainda apanhei algumas coisas.
Eu pensava que hoje ia estar a chover, e afinal, não está. É bom sinal apesar de eu ficar o dia em casa.
Estou com esperança que as minhas notas sejam boazinhas... Recebi o teste de história, e tive um 16, novamente um 16, sinto-me contente, já é o 3º seguido, xD
E vamos a perspectivas de notas:
14 a português, inglês e macs;
15 a geografia;
16 a história.
EU QUERO UM 16 A HISTÓRIA!
Deixem-me pensar em mais coisas para dizer...
Faltam-me duas prendas, e estou completamente sem dinheiro!
E agora a minha mãe chamou-me para ir aspirar a casa, *suspira, e chora, mas levanta-se e vai* Até logo!

1 comentário:

  1. Foi um sonho tãao esquesito. E agora tive outro!
    Ainda não comprei prendas para amigos :S tou-me a passar!

    ResponderEliminar