quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

I never see you cry until today

Foi à um ano.
Achei-te tão gira que tive que te conhecer, e um dia descobri o teu hi5, e pronto.
Falávamos e falávamos, e descobrimos tanto uma da outra com a nossa cena das perguntas.
Até ao dia que nos conhecemos pessoalmente, aos dias que estávamos juntas antes das aulas, o dia em tua casa de muletas, o concerto da lady gaga, e virá a katy perry.
Nunca houve dias menos bons. Sempre fomos um porto de conforto, e encontrávamos um em cada uma de nós. Sempre nos apoiamos em cada namorado, cada estupidez, zanga com terceiros. Mas nós nunca, e já lá vai um anito.

Hoje, podes ter a certeza que me custou, custou-me mais do que todos os outros dias, mais do que os 360 e tal dias que estive contigo.
Quero ser o teu porto de abrigo, quero ajudar-te, apoiar-te e amar-te, como fiz, desde o primeiro dia.
És a minha Maria, uma melhor amiga e ninguém te pode tirar de mim.
Palavras para quê? Amo-te, e tu sabes disso sempre minha Catarina, <3

2 comentários:

  1. Ohh maria :')
    adorei mesmo
    tudo o que me aturas.te até hoje, acompanhas.me sempre, estás sempre lá. Não nos vemos tantas vezes como gostávamos, mas é sempre bom quando nos vemos.
    Hoje foi mesmo, let it go out, ja nao agentava mais, tava com um nó na garganta enormee.
    Um ano :')

    ResponderEliminar
  2. Gostei do post e da vossa enorme amizade.

    beijinhos

    ResponderEliminar