domingo, 13 de fevereiro de 2011

Amanhã será daqueles dias que estarei INSUPORTÁVEL. Sim, eu adivinho estas coisas. Amanhã vai vai ser um ainda pior que sexta-feira. Amanhã vai ser de morte.
Ai, eu só te quero de volta, porra, o sentimento é tanto que suportaria tudo aquilo que queres, faria tudo por ti, porque te amo.
Mas não me deixam, não posso, tenho que pensar em mim.
Tenho que fazer as coisas racionalmente.
Tenho mas não quero, não quero, não quero.

Só quero enviar-te uma sms, dizendo tudo o que sinto. Mas não sou um boneco, não sou.
Isto é tão difícil, só queria que estivesses perto, aqui, junto a mim.
Não é fácil ser assim, mas não posso mudar por ninguém, sem que esse ninguém seja eu.
É melhor escavar um buraco e enfiar-me lá dentro rapidamente,
porque se há pior que isto, quero esconder-me já.

2 comentários: