quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Não sei bem o que se passa, não vejo realmente com maus olhos esta passagem. talvez seja algo bom. É algo diferente, nunca tinha pensado que isto se ia passar, deste-me a volta à cabeça, fizeste-me sentir diferente, amada, desejada. Já não estou confusa, já não me sinto mal. Sinto que te quero e que te desejo. Fazes-me feliz, não paro de pensar em ti, nunca parei, mesmo quando tudo estava mal. Só te quero junto a mim amorzinho lindo, +.+
Sei que pode correr mal, sei que posso vir a sofrer e que tu também podes vir a sofrer. Talvez não aguente a 'falta' de liberdade, e as minhas escolhas estarem de alguma maneira condicionadas, mas posso pensar nisso depois. Viver e deixar acontecer. Parece-me justo, também mereço ser feliz. (E ai de quem diga 'não', só eu sei se mereço ou não, e sim. Eu mereço!)

Namorada, 10.2.11, ♥
(apenas uma data, ou o inicio de algo lindo, :$ )

3 comentários:

  1. felicidades porco lindo *.*
    o texto tá very very fofo :D

    ResponderEliminar
  2. tu mereces TODA a felicidade do mundo, minha girl :')

    desejo-te as maiores, grandes, enormes felicidades :D

    «3

    ResponderEliminar