terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Shopping, +.+

Pois é, ontem foi dia de compras com a Pipa, :p
Primeiro demorámos uma hora a almoçar, depois demos quinhentas voltas ao shopping, lá comprámos uma saia para ela, uma prenda para a namorada dela, e uma para a minha. Depois fomos até ao Starbucks e lá bebemos um café magnifico, e tiramos muitas fotos, e muito poucas ficaram lindas de facto. A certa altura duas mulher'zinhas mudaram de lugar por causa do vento. [conversa das mulheres]
- Vamos mudar de sitio, aqui está vento. (dentro do shopping)
- Mas de onde é que isto vem?
*mudam de sitio*
- Estás a ver a planta? Está a mexer com o vento, agora de onde é que vem?
*pipa e qéé levantam-se para se ir embora, e junto ao ouvido qéé diz 'deve ser da porta' em ar de gozona*
- Oh, então tu não vês? Deve ser da porta.

Na altura teve uma piada de morte.
Levámos os copos connosco para guardarmos, e a minha pessoa ainda estava a beber, entretanto acabou e pensa em procurar um lixo. Depois quando encontra pergunta:
- Onde é que eu meto isto? - e pensa, deve ser naquele. E sim, mete o copo no lixo. Que inteligência!

De sublinhar que comprei um anel para mim mesmo giro, *.* E que sem dúvida, amei a tarde, mesmo mesmo!

1 comentário:

  1. Essa das mulheres, AHAH
    E se falas de mim por não ter dito que tinha entrado num concurso de escrita colaborativa da escola OLHA TU que nem me contas que namoras!

    ResponderEliminar