segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

"Talvez um dia, os nossos destinos se difundam tal como se cruzaram, talvez um dia, eu não serei a luz da tua vida, tal como tu és da minha, talvez um dia, os dissabores superem o prazer dos nossos momentos, talvez um dia eu parta e te deixe. Talvez um dia as ondas do mar venham buscar o meu sentimento por ti. Talvez um dia o vento sopre para longe as palavras que me vão nos lábios. Talvez um dia as nossas promessas se quebrem.
Sim, talvez um dia, mas agora NÃO. Às vezes debruço-me sobre a janela e deixo os sentimentos fluírem, os momentos reviverem, as palavras subscreverem-se, eu sei e tu sabes, que juntas construímos um dilema. De facto, não foi difícil as nossas vidas terem-se cruzado, não foi difícil a nossas união, não foi difícil sorrirmos, foi difícil sim, construirmos tudo o que hoje se tornou o pilar das nossas vidas. A nossa amizade é sobretudo o nosso amor. O tempo demonstrou-nos que uma sem a outra o sol deixa de brilhar, que as nuvens não se movem, que o vento não sopra, que as ondas não se desenrolam, que os lábios não se tocam, que o sonho não passa de realidade.. A ti, eu devo-te todas as palavras que me custaram digerir e muito mais a divulgar. A ti devo todas as portas que me fechaste e todas as janelas que me abriste. A ti devo todas as tempestades transformadas em bonança, a ti devo todas as noites de lua cheia. A ti devo toda a minha vida. O futuro é imprevisivel, mas eu tenho a certeza que só contigo a meu lado eu estou disposta a vivê-lo. Quantas fronteiras já nos foram colocadas, quantas chaves já nos foram negadas, e nós temos alguma derrota? Não. Os nossos sorrisos dissolvem-se e o que é difícil fica fácil. O que é impossível passa a ser possível. Nós haveremos de chegar ao mundo que realmente merecemos, o que nós temos digna-se mais do que uma mera palavra, contigo eu sinto-me capaz de enfrentar todos os vendavais. Dá-me a tua mão, escreve-me todas as letras que te vão na alma, olha-me e diz-me que me amas. Aqui, no deserto ou no fundo do mar, eu vou estar sempre a teu lado, eu vou ser o sol dos teus dias, a luz da tua escuridão, sorriso dos teus momentos de angústia. Hoje, subi a uma nuvem e gritei o que o meu coração grita por ti.
Eu amo-te.
És mais que vida acredita, (L)
LY MDMV, @ "

Obrigado por tudo,
Amo-te Tânia Sofia ♥

5 comentários:

  1. está tão windoooooow acredita *.*

    ResponderEliminar
  2. já que estamos numa de 'talvez um dia' e numa de 'a ti' ...

    talvez um dia te diga que és a melhor do mundo e talvez um dia te diga que não entraste na minha vida por acaso. e a ti, a ti devo-te muita coisa, por tudo o que fizeste por mim nestes 5 meses .

    minha girl, tu sim, mereces ser feliz «3

    ResponderEliminar