quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

tu

Sentada à beira-mar vejo cada onda que embate leve na areia. A vida às vezes parece-se a uma onda, vêm muito para a frente, molhando toda a areia, e quando volta para trás, só deixa a marca. Isto é um circulo vicioso, tanto avança como recua, e parece estranho dizê-lo, mas sim, estarei eu a comparar a minha simples vida a uma complexa onda?
Ás vezes parece que ela avança, e avança, e tudo rola, e depois, rebenta, vem um pouco mais para a frente, e depois recua, e deixa todas as marcas possíveis.
Já se estranha quando corre bem demais, e já se entranha quando corre mal, e volta para trás, como uma onda.

Não apareceste, foste embora, voltaste de onde vieste. E eu? Onde fico eu no meio disto tudo? Sim, eu gosto. Sim, eu quero. Mas tudo parece demasiado confuso, como se fizesses com que as minhas ondas viajassem na diagonal, sem destino. Na verdade, agora é assim que ando, sem rumo, sem objectivos. Talvez apenas um.
Tu.
Prometi a mim mesma que andaria a ver ondas sem me agarrar a ninguém, mas parece impossível, aparece sempre alguém. Apenas uma, ou mais, mas neste momento apenas Tu.

4 comentários:

  1. ta lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo, gosto very very dos teus textos :D

    ResponderEliminar
  2. mas um porco que faz textos lindos, claro :D

    ResponderEliminar
  3. eu nem vou comentar isto raquel maria --.
    tambem nao adiantava de nada, visto q ja sabes o q penso :o

    ResponderEliminar