quinta-feira, 3 de março de 2011

Às vezes há situações muito dificeis, existem coisas insuportáveis e por vezes incontornáveis. A situação não é a melhor, mas a minha pessoa não teve culpa nenhuma do que se passou. Todos iam saber, todos se iam queixar. E foi isso que aconteceu, mas enfiaram o fardo da culpa nas minhas costas na primeira oportunidade.
A verdade é que não esperava nada disto, mas lá está, quando algo está mal, há que fazer tudo para nos safarmos, mesmo que isso implique passar por cima dos demais.
Hoje fui espezinhada, odiada, falada e sabe-se lá mais o quê. Mas a verdade veio ao de cima e eu percebi muitas coisas.

Percebi que vocês são todos uns coninhas, que não admitem o que fazem.
São todos uns falsos que têm a mania, e depois nas situações lixadas, enfiar em cima dos outros.
E aprendi que só há UMA pessoa no meio daquela manada de totós em quem posso confiar.

Alguns de vocês metem-me NOJO!

4 comentários:

  1. hoje a' tarde vais explicar-me o que se passou, raquel maria --.

    quero-te bem (: «3

    ResponderEliminar
  2. concordo a 100% contigo !
    mas acredita que apesar de muita gente ser estupida, ainda há lá algumas pessoas (poucas, mas acredita que há)que não "põem" a culpa em ti.
    e obrigada raquel ;)

    ResponderEliminar
  3. Concordo tambem 100% contigo a serio foi super estupido
    (espero nao estar nas pessoas odiadas e que te mete nojo)
    AMO-TE PRINCESAA
    Ass:Divaa

    ResponderEliminar