terça-feira, 29 de março de 2011

Dói-me a cabeça. Hoje foi o dia do velório. Saber que te vais embora custa, és minha amiga e o que mais dói é que quando o ano acabar vais partir. Estou farta de chorar por ti, passou um ano e uns quantos meses desde que nos conhecemos, mas isso não impede que sejas das minhas melhores amigas. Estiveste lá sempre que mais precisei e, até quando não precisava. Deste-me força. E hoje é a minha vez de retribuir todas as vezes que fizeste por mim. Porque nós é assim, somos duas pessoas que estão para os que estão e tu, estás. Não vou esquecer nada, nada! Prometo. E vou guardar sempre o texto que me fizeste nos anos. Podes ir embora é certo e deixar-me um espaço vazio no coração, mas vou amar-te como sempre amei, Jamaica, <3


não foi o fim, e de certo não será, mas sem ti aqui, vai ser mais difícil.

6 comentários:

  1. então Qéé ? :/ o que se passou ?

    ResponderEliminar
  2. Sabes, amor, os verdadeiros amigos nunca partem. Nunca nos deixam sós, ainda por mais longe que estejam.
    O amor de uma amiga é aquele que o tempo não apaga nem a distancia separa e cujo silencio não destroi, sabes porque? Porque a distancia nao significa ausencia. nem sempre significa. e se tu és uma verdadeira amiga para ela, ela vai sentir como a musica da Sara Tavares diz: "longe do mundo, mas perto de ti". e quem disse que para estar junto é preciso estar perto? (:

    e lembra-te sempre disto, minha princesa: o tempo nao é assim tao grande que consiga apagar uma amizade.

    ly «3

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada Qéé.
    Realmente há muita paixão mesmo, obrigada por gostares dos textos é tudo muito sincero. c:
    ontem tmbm li umas coisas tuas e tmbm gostei muito.
    beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Amor, vim aqui por acaso e só hoje li isto...
    fiquei sem palavras :'x
    Não imaginas o que vales para mim ! não fazes ideia da importância que tens para mim !
    Tenho tanto para te agradecer , a sério. Estiveste lá sempre que precisei e não há palavras suficientes para te fazer ver o valor que isso tem para mim .
    És seguramente uma das minhas melhores amigas <3
    Amo-te

    ResponderEliminar