sábado, 19 de março de 2011

Élá, que é de jeito, :o

Venho aqui impor-me, visto que é o meu blog!

Hoje, pelos vistos, para além de ser o dia do pai é o dia em que a lua cheia vai ser a maior lua cheia dos últimos 18 anos (se não estou em erro), e vai acontecer devido a acontecimentos astronómicos que já não se davam há imenso tempo. E pronto hoje vamos ter uma super lua, grande e brilhante, wiiii, *.*

Hoje limpei a casa todinha, e está limpinha e bonita como eu gosto. Fui ver o mar, fiz um exercício de MACS que me levou quase duas horas! Tinha tentado ontem, levei mais duas horas e não me deu bem, mas hoje correu como queria, felizmente! Aquilo estafou-me mas ainda fiz apontamentos de Geografia e de História. E ainda enviei o meu relatório ao stor de História.
Estava a tentar ganhar coragem para ler uma história de inglês que veio para casa, mas não me está a cheirar, e amanhã é mergulhar nos livros de Geografia que quinta aquele teste vai ser feio. (E eu vou tentar torná-lo mais bonito).

A minha irmã ficou em 1º na prova de Orientação de hoje, e eu estou orgulhosa, :p

Acho seriamente que não me estou a esquecer de dizer nada, portanto desejo-vos uma boa lua, um bom festival do estudante, uma boa noite, uma boa saída, um bom resto do dia do pai, o que quiserem, beijinhooooos!

5 comentários: