domingo, 13 de março de 2011

Eu sei que tenho andado tão ausente que dói, e que só tenho cá vindo postar as novidades mais importantes e também sei que ninguém se importa mas, fica registado.
Ontem foi dia de sair com as minhas duas pequenas, e não me divertia assim há tanto tempo. Foi tarde, jantar e noite, os planos sairam furados e resolvemos tudo. Foram horas de divertimento que mais parecia uma moca ou uma bebedeira desgraçada, mas falsa que só tocamos numa sangria'zinha lá pas tantas. E foram conversas e conversas, e tudo se animou.
Temos que repetir isto tantas vezes, foi lindo!

E já lá vão 9 mesinhos lindos como nós, *.* P e A, $:


(E este fim de semana não vou fazer um cu para a escola, não me apetece e não quero! :c )

7 comentários:

  1. mad women, bad women
    that's just what you are

    xD

    ResponderEliminar
  2. Mandei :c Primeiro nove e depois o último xD Strike não fiz nenhum, um único strike foi o Rui que fez e foi no primeiro jogo

    ResponderEliminar
  3. Não percebi o.o Estava a falar da minha vida comparada a strikes? han?

    ResponderEliminar
  4. Por amor do Tom tu explica-me --" Strikes O que é que entendes por um strike na vida? Sê do mais explícita possível!

    ResponderEliminar
  5. Oh podias ao menos ver o do Do it like a Dude, man é brutal aquele video ao vivo!

    Uhh, eu bebi da cerveja delaaa (a) xD Isto se estamos a falar da mesma pessoa o.o

    ResponderEliminar