domingo, 27 de março de 2011

Record avançou que Bruno Carvalho seria o novo presidente do SCP

Mas na verdade, o presidente será Godinho Lopes. Sinceramente não estou desiludida ou contente com estas decisões. Segui quase de perto as eleições do meu clube, analisando ao detalhe as propostas, as listas, tudo. Apesar do fundo de 50 milhões de Bruno Carvalho, saber que pouco se interessava pela Academia de Alcochete, fez-me ponderar o apoio à lista do mesmo, pois foi e ainda é de lá que saem grandes jogadores. Já Godinho Lopes foi ''anunciado'' como o candidato da continuidade. Posto isto, resta-me dizer que não estou totalmente de acordo, embora tenha algum receio do que se possa avisinhar nos próximos tempos. Resta-me desejar sorte ao novo presidente, acho que vai precisar, decididamente. Veremos. Allez Sporting!

5 comentários:

  1. mas não houve democracia, não houve uma votação justa. alguns sócios têm direito a mais votos que outros, porque!? além disso também li algures que alguns sócios não votaram, porque não os deixaram. como é que tudo indicava que ganharia o BdC e de repente ganha o outro? além disso o Godinho já esteve ligado ao Sporting e puseram-no fora! porque? não foi por fazer coisa bonita. enfim. posso estar enganada e daqui a uns tempos engolir um sapo. mas nada muda aquilo que penso - Godinho é mais do mesmo.

    ResponderEliminar